sábado, 15 de maio de 2010

Novelinhas

Ontem teve o final da novela Viver a Vida....eu não pude acompanhar muito, porque aqui em casa é sky, e essa benção não tem globo...sabe lá porque...enfim...Como toda boa curiosa, assisti o final da novela no you tube...
Meu marido ainda me perguntou porque eu estava assistindo aquilo, já que em novela, os finais são sempre os mesmos...casamentos, filhos que nascem, pessoas felizes, familias reunidas...etc...
Ah...eu quero ver...
Pois bem, foi aí que tive uma surpresa agradável...o final dessa novela não foi como as outras. Essa terminou com um final feliz sim, mas para um personagem da vida real, o maestro José Carlos Martins.
Vi que no You tube tem outros videos dele, inclusive no Faustão e no Jô Soares, mas como são da Globo, enfim, não vi. E podem chamar de ignorância, mas eu não o conhecia.
È uma história incrível de superação e de amor ao que se faz. Pode-se ver o amor naquele rosto. Fiquei realmente encantada e queria dividir isso com vocês.
Diante dessas histórias a vida me parece mais fácil do que a gente costuma achar.
Bom fim de semana!

http://www.youtube.com/watch?v=-LMWszqtfY0

Segue o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário