domingo, 9 de agosto de 2009

O mundo da moda está apaixonado!

Oi meninas...


Tempo eim? Explico...

È que está dificil arrumar a rotina nova...casa, crianças...tá faltando tempo pra criar, produzir e até de ver as novidades nos meus sites e blogs preferidos.

Mas eu estou me dividindo aos poucos e tenho certeza que vou conseguir.

Sobre o mundo da moda estar apaixonado é o seguinte...acabei de chegar da Bijóias, feira de acessórios, bijus e foleados em São Paulo, e as cores e o clima se confirmam (na minha humilde opinião) no que foi mostrado no Fashion Sampa e Rio...o verão está Nude...

É o novo nome para o tom de rosa meio pálido, meio beje, meio bebê...

A companhia ideal para o Nude? Pérolas, pérolas e mais pérolas...

Junto com eles vem o beje, o cru, os tons de camurça, caramelo...seguidos do turquesa...

Mas o forte mesmo...a coqueluche, é o mundo romântico....Nude, beje...pérolas, corações, borboletas, laços...tudo muito fofo e romântico.

È claro que no alto verão, teremos espaço para os super coloridos...amarelo, por exemplo..afinal, moramos num país tropical, e o colorido não pode faltar.

Deixo algumas fotos do que já está pronto por aqui, mas não reparem na qualidade das fotos... rs...tirar foto de biju é sempre complicado...ainda estou aprendendo.


Beijos e beijos,


Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário